OI !!

A YellowArte tem o prazer em te receber.
Adoro estar entre amigos e isso é um ótimo motivo para festejar.
Estilo personalizado e idéias criativas, além de receitas e dicas interessantes.

Aline Bessa
linebf@gmail.com

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ei hoje é meu aniversário !!!!

Boa noite gente,


Desde pequenina que adoro a data do meu aniversário, portanto não poderia deixar de compartilhar este momento com vocês.
Quero dizer que hoje o dia me surpreendeu. Não tinha programado nada e acabei ganhando surpresas do café da manhã ao jantar.
Minha mãe fez bolo pra mim, meu amor me trouxe rosas e tirou a tarde de folga para ficar comigo, nossa o que eu poderia querer mais, já sei, meu Gui lindo e sorridente como nunca !!!!
Quero dizer que o amor que me foi passado hoje através de amigos parentes, foi o melhor presente que poderia ter ganhado. A Diana me trouxe canjica, aiiiiiiii muito delíciaaaaaaaa !!!!!!


Então para você que eu não falei hoje, obrigada pela atenção, pelas leituras no meu blog, pela amizade !!!!
Espero que você seja tão feliz quanto eu sou e que papai do céu realize todos os seus sonhos, um de cada vez, para dar tempo você assim como eu sentir o sabor que eles tem !!!!
Assim como saúde , paz, amor, amizades lindas, paixão, são sentimentos que quero para mim, eu desejo eles em dobro para você !!!!

Beijos e boa noite !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário